sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Estrategia para posicionar bem no Google


Estrategia para posicionar bem no Google





Muito interessante este artigo, ajuda bastante, apesar de existirem tantas palavras chaves disputadas, devemos fazer de tudo para que nosso site cresça, uma outra dica essencial, é que muita gente faz uma página no facebook só para colocar no blog e mais nada, existe um aplicativo no facebook que não foi mencionado chamado: rss graffiti, que configurado corretamente, todas as postagens do blog automaticamente são postadas na página do facebook.

Comentário não influencia em nada bot, porém serve para facilitar entendimento do motivo da exclusão para a equipe que administra site.

Com isto, nada seria indexado pelo Google, mas outras ferramentas poderiam indexar normalmente.
É extremamente útil, pois permite a retirada automatizada de páginas e do conteúdo de uma das páginas de resultado de busca.

Eu pessoalmente não vejo problema que vejam os meus robots, mas uma possível solução é editar seu arquivohtaccess bloqueando User-Agent dos navegadores.

Querendo ou não, os indexarem tudo que aparece na frente, pode parecer chato.
Isso, além de ajudar a ficar na primeira página do Google, também facilita posicionamento na pesquisa de imagens do Google.

Apesar de ainda não se saber o efeito dos Curtirs ”, Retweets ”, Botão +1, sabe-se que Google vem trabalhando cada vez mais para considerar estes dados no posicionamento.

Com relação à 1ª dica - consiga links hyperlinks} - não faça nenhuma alteração muito rápida, senão Google poderá estranhar e achar que você está utilizando as técnicas de Black Hat Ganhe links hyperlinks com calma e vá siga as demais dicas também com calma.

Um site bem estruturado faz com que os robôs do Google naveguem com mais facilidade, fazendo com que Google dê uma boa pontuação, assim deixando mais acessível aos usuários.
Elas têm seu nas primeiras páginas como sempre estiveram, porém não recebem mais a quantidade de cliques ou acessos que tinham uns {2|two} anos atrás.

Para posicionar na primeira página do Google, existem critérios e regras determinadas por esses mecanismos, que são implantadas na página com objetivo de alcançar um destaque nos 10 primeiros resultados de busca da primeira página do Google.

Podemos afirmar com convicção que são poucos os profissionais qualificados que realmente atingem com êxito sucesso em suas tentativas de posicionar na primeira página do Google.

Infelizmente no mercado muitos profissionais” apenas colocam da página 150º por exemplo para a 6º página e chama isso de {Seo|Search engine optimization, mas no mundo da internet os consumidores não passam da primeira página!

Nesse sentido, desenvolvemos técnicas, que permitem ás empresas ter esse resultado, aparecendo na 1ª página do Google, pelos termos de pesquisa associados à área de atividade.
Posicionamos a sua empresa na primeira página do Google, por localidade, distrito, a nível nacional e internacional.

Mas, eu diria que esta forma mais barata das empresas fazerem a internacionalização, para vender basta aparecer.

É verdadeiramente uma arte, uma ciência, trabalhar todas as configurações corretas para se obter bons resultados, fato disso é que é muito importante conhecer e saber como os motores de busca funcionam e como ele escolhe os seus resultados para apresentar na primeira página.

Brincadeiras à parte (nem tanto), esses negritos que faço ao longo do texto e não são nas palavras chaves, como estávamos acostumados a fazer na pré-história é uma forma de dizer a nova atualização do Google que eu estou passando uma informação relevante e ela nada tem a ver com os termos pesquisados lá atrás na busca.

Beleza, vamos então para as outras formas que estão a sua disposição para uma boa otimização e fazer com que seu blog seja lembrado pela maioria dos mecanismos de buscas.

Pessoal como vocês sabem Sr. Google não é mais o mesmo a muito tempo, várias atualizações… andou se chateando aí com assuntos ligados a como ganhar dinheiro na internet e site pornográficos, tirou muita gente das primeiras posições, muitos antigos hoje penam em conseguir visitas que eram tão naturais antigamente.

Muitos ainda acham legal encher texto de palavras chaves assim como no título, descrição e até mesmo nas tags.

Agora tente fazer isso da maneira mais natural possível, ou seja, coloque as palavras que deseja rankear no google na frase sem que elas pareçam sem sentido, como eu acabei de fazer agora!


Espero que tenha entendido e absorvido bem as dicas, leia também sobre a importância de SEO para um bom posicionamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário