sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Dicas para colocar um site na primeira pagina do Google



Dicas para colocar um site na primeira página do Google!





Não é raro as pessoas escreverem meu blog é primeiro no Google” ou estou na primeira página do Google”.

Para se recuperar jeito é dançar conforme a música que Google toca, ou seja, se alinhar nas novas exigências do buscador, fazendo um conteúdo realmente relevante e útil ao internauta, pois é isso que importa para Google: qualidade de informações.

Como não tenho acesso a código interno, recomendo entrar em contato com a equipe do Wix e relatar seu caso, acesse fórum.

Isso ajuda Google a saber que aquela página fala   prestígio diet e irá ajudar seu site a aparecer na primeira página do Google. |

Aparecer na primeira página do Google é garantia de que seu blog vai receber centenas de acessos por dia, não é? 

Esse ainda é principal motivo e resposta para como colocar meu site na primeira página do Google: conteúdo de qualidade, portanto, capriche no seu texto, nas fotos, vídeos e tudo mais que puder fazer para quem chegar ao seu site não se decepcionar.

Em como colocar meu site na primeira página do Google” é importante ainda remover aquele conceito de que site tem que ter a sua cara”, que você gosta de cores, de músicas, de ideias…na verdade, seu site tem que ter aquilo que público que você quer atingir quer encontrar.
Sou um profissional freelance de São Paulo Capital, trabalho com Gráfico.

Pesquisaremos e analisaremos os sites que estão nas primeiras posições do Google e suas principais palavras-chave, com objetivo de definirmos a quantidade de ajustes necessários para a otimização do seu site ou serviço.

Sua lista de palavras-chave e nosso trabalho podemos sugeriremos outras palavras-chave alternativas baseados na própria concorrência do seu site justar sistema de navegação existente para facilitar a indexação das páginas internas do site Pois a tendência sem sua empresa estar na primeira página do Google é piorar e nunca melhorar. |

Os mais envolvidos no ramo de buscas e search engines sabem muito bem qual principal método para Google indexar um site na internet impressionante é a quantidade que simplesmente ignora este arquivo. 

Abaixo coloco um vídeo que encontrei no YouTube, muito bem elaborado, dando uma dica muito interessante de como colocar seu blog na primeira página do YouTube.

É do senso comum, mesmo para as pessoas menos dadas ao mundo que as páginas amarelas deixaram de ser a ferramenta de consulta, tendo sido substituídas pelo gigante motor de busca do Google.
Como atrás referi, Google quer apresentar ao seu utilizador conteúdo mais relevante para determinada pesquisa.

Conteúdo deve indicar cerca, 2% as suas palavras chave, por isso, no nosso caso, devemos fazer referência ao marketing digital na linha de cascais, sempre que publicamos conteúdo. |
Todos os motores de busca levam algum tempo até encontrar seu site} e, conseqüentemente, começar a exibi-lo em resultados de busca. 

Resumindo, toda nova empresa tem que ter um site na internet, e tem que ser bom, quando dizemos bom, queremos dizer que ele tem que ter no mínimo um layout agradável, com características que atraiam cliente além de uma boa otimização para mecanismos de busca.

Um projeto profissional para novo empreendedor é essencial, é cartão de visitas nos dias atuais, está cada vez mais difícil chamar a atenção, sem estar na web.

Melhor ainda se for otimizado para destaque na primeira página do Google, do Yahoo, obviamente existem outras estratégias para ranquear bem no Google, mas vou deixar para um próximo artigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário