sábado, 3 de outubro de 2015

Conhecimento é necessário para realizar um bom trabalho de SEO



Ele é uma indicação de importância que Google recebe de outros blogs que fazem quando publicam ao seu site.

Para saber se já está indexado, acesse a página do Google e digite a estrutura: site:. Se não aparecer nenhum resultado, significa que ainda não foi armazenado nos servidores do Google ou está sendo penalizado por conter conteúdo copiado, portanto, produza sempre conteúdo original e relevante.
Aparecer no Google é essencial para sucesso, pois ele é responsável por 90% das visitas de todos na web.




Agora, é fundamental que você artigo como divulgar grátis no Google, para complementar esta dica. |
Embora exerça grande importância para seu sucesso, é importante frisar que este é um trabalho de médio/longo prazo, já que, após realizado trabalho, irá aparecer bem nas pesquisas devido a credibilidade e isso leva tempo, portanto é preciso ter certa paciência para, de fato, comprovar a sua eficácia. 

No caso da doceira, poderíamos colocar uma imagem com nome do arquivo e usar também os atributos Alt e Title para inserir a palavra-chave Bolo prestígio.

Apesar de ainda não se saber o efeito dos Curtirs”, Retweets”, Botão +1, sabe-se que Google vem trabalhando cada vez mais para considerar estes dados no posicionamento.
Um ponto importante, que deve ser destacado, é que você nunca deve pensar apenas no Google e esquecer-se do visitante.

Seu potencial cliente provavelmente não vai procurar você no Google pelo nome da sua empresa, ele vai procurar pelo que você oferece, ou seja, problema que você resolve.
A maioria das pessoas querendo flores, digita flores”, comprar flores”, flores online”, floricultura” ou floricultura online”.

Muitos SEOs pilantras fazem uso delas para colocar seus clientes na (s) primeira (s) página (s) para termos competitivos e mostrar serviço, arrecadando pagamento antes que castelo de cartas caia.
Por saberem que isso leva tempo, qualquer manipulação que acelere os resultados é vista como antinatural e punida. 

Portanto, a otimização inclui a escrita de textos e conteúdo que sejam relevantes para internauta e que contém as palavras-chave do segmento da empresa (que são as palavras digitadas na busca do Google pelos internautas que querem encontrar tipo de serviço ou produto que sua empresa oferece), para possíveis reformas para atrair clientes, análise de tags, análise de links que apontam para o site, análise da relevância, entre outros. 

Por outro lado, quem busca por blog de sucesso”, pode estar apenas pesquisando outras pessoas que fizeram sucesso com ou coisas do tipo.

Saiba que primeiro lugar do Google tem 40% das visitas, ou seja, se a palavra que você está querendo posicionar tem 1.000 buscas mensais, primeiro lugar no Google para essa palavra, recebe 400 visitas mensais. É importante que você acompanhe cada uma dessas palavras para se está se comportando nas pesquisas.

Em relação a sugestões, estou lançando um curso ensinando a ter que vende todos os dias.
Na verdade, tempo do registo ajuda também (ou seja, 5 anos renovação vocês renovação 1 ano).

Resumidamente a hierarquia dos dez primeiros no Google está acabando e cada vez mais rápido, hoje em dia se manter nas primeiras posições no Google é necessário um investimento pesado em geração de conteúdo bom e otimizado, além de um ótimo trabalho de construção de back-links.
Pesquise, estude, aprenda e se esforce para criar material de qualidade, isso será valorizado pelo Google e por seus leitores. 



Neste livro revelo todos os segredos que utilizei para conseguir se posicionar na primeira página de resultados de busca do Google em tão somente seis dias.

Isso quer dizer que, se teu não estiver na primeira página, fatalmente você não conseguirá os acessos necessários para fazer tuas vendas decolarem ou divulgar algum produto ou serviço de forma satisfatória.

Era um ex-cliente que cancelou contrato e estava na primeira página por um bom tempo acostumado a receber ligação todos os dias” e parou de receber ligações.

Um outro empresário CEO de grupo de empresas que queria urgente sua presença na primeira página do Google.


Essa falta de conhecimento faz com que muitos oportunistas apareçam na sua porta oferecendo mundos e fundos, por isso é fundamental que você conheça todas as etapas na construção e otimização de um site responsivo para extrair o máximo dele.


Nenhum comentário:

Postar um comentário