sábado, 3 de outubro de 2015

Configurações para ranquear bem no Google






As heading tags e são as mais usadas, e você pode colocar sua principal palavra-chave entre elas para deixar seu conteúdo ainda mais relevante para poderoso Google e começar a te enxergar melhor nos resultados.

E ao colocar atributos alt” e title” nas imagens, elas também vão aparecer na primeira página do Google.

Isso porque os resultados mostrados pelo Google variam de máquina para máquina, tem resultados ótimos quando buscado por palavras-chave como ‘Web Acappella', mas também se deve ao fato de que muito conteúdo sobre o assunto, veio à tona depois foi indexado, pois é um nicho específico e havia poucas coisas sobre assunto.

Google e outros motores de busca, utilizam de alguns fatores para determinar a relevância do conteúdo e apresentar melhor resultado para usuário, manter e realizar bem estas tarefas irá aumentar a qualidade e até número das visitas, favorecendo usuário e também os motores de busca.

Com as palavras que seu público procura em mãos é hora de escrever um conteúdo que chame a atenção das pessoas e gere novos clientes.

Coloque apenas umas 2 palavras na tag {keywords, isso ajuda Google a saber sobre qual é conteúdo.
Se for bom e você tiver um gerenciador de conteúdo otimizado para Google, terá nome com a palavra-chave, ou título que você colocar na página.

Sempre que você criar um texto utilize as palavras-chave dentro do texto e faça uma referência para outra página do.

Olá Frank, trabalho na empresa MK8 Soluções de, fiz curso com vocês em novembro de 2010, inclusive abri esta questão com uma pergunta ao Ricotta sobre portal Pólo Industrial, e ele me respondeu que acreditava na hipótese de que em aproximadamente 6 meses domínio seria desbloqueado, porém em julho já fará um ano que portal está bloqueado. |

Pois é… assim como aqueles três mercados ali da esquina um do lado do outro, assim, quanto mais concorrência, mais difícil é chegar ao topo, portanto, vá com calma, faça melhor, isso vai ser diferencial de sua empresa para os concorrentes.

Não se esqueça de adicionar seu nos buscadores, senão nem no último lugar vai aparecer. |
Irá aparecer um tutorial para que você adicione uma entrada TXT ou então para baixar uns arquivos em HTML e adicioná-lo ao seu servidor, basta copiá-lo para a pasta public_html ou www ou outra recomendada para publicação do conteúdo, pois clique em verificar.

Depois de pronto será indexado ao Google, pode levar algumas horas ou até 2 dias.
Ainda na aba, marque a opção ‘Gestão automática do sitemap' e publique.

Depois disso, voltamos à plataforma do Google para WebMaster e adicionar sitemap para que toda página que adicionar posteriormente, seja lida e indexada pelo Google automaticamente.

Além de adicionar ao Google também irá adicionar imagens otimizado para Google é aquele que foi construído de acordo com as diretrizes do Google webpro e, portanto, será de fácil interpretação do robô do Google googlebot”.

Como resultado, será indexado de forma mais adequada pelo googlebot” e terá mais chances| de ser exibido com mais relevância nos resultados das buscas feitas pelos internautas no Google.
Há outros motores de busca, mas na realidade, mais de 90% das pesquisas mundiais são feitas no Google.

Intuito aqui é encontrar frases e palavras para que você consiga colocar nas ferramentas que eu vou mostrar e achar os termos que realmente dão dinheiro.
Você pode usar o Planejador de Palavras do Google para saber quantas buscas cada uma dessas palavras tem.



Se você não tem muita criatividade ou está com algum bloqueio mental, simplesmente vá até Google e pesquise pelos termos que você já encontrou.

Depois que você digitar o termo na pesquisa, vá até o fim da página e veja algumas sugestões que o próprio buscador te dá.


Essas palavras podem te dar ideias para termos que você queira colocar na sua lista e poder iniciar o seu negócio online de sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário