Quando a instituição de ensino faz apenas e a
publicidade convencionais, não demonstra verdadeiro potencial da sua equipe e
acaba nivelada com todas as demais concorrentes. É comum ouvir tanto de
pais quanto de alunos frases como ele estuda naquela uni esquina” ou ela estuda
naquela universidade retomadíssima”.
Na hora de optar por uma ou outra instituição de
ensino, a reputação conta muito, e isso pode ser melhorado com a produção de
conteúdo relevante para essas pessoas.
Mais do que atrair e reter alunos, marketing de
conteúdo os fideliza, ou seja, faz com que eles retornem.
Se você praticar marketing do conteúdo do jeito
correto, ou seja, incitando a participação de sua comunidade, publicando novos
conteúdos em períodos determinados e escrevendo sobre os assuntos que sua
audiência deseja saber, você conseguirá construir um público que não apenas freqüentará
seu site assiduamente, como também ganhará seguidores fieis que ajudarão na
divulgação boca a boca, que nada mais é do que compartilhamento nas redes
sociais e indicação para amigos.
Isso acontece porque enquanto nos indica que é preciso
para nos destacarmos, e conteúdo traz a substância para atingirmos os
resultados. Além de ser ótimo para essa organização também ajuda os visitantes encontrarem
outros conteúdos relacionados ao que eles estão procurando com facilidade.
Nenhuma escola ou universidade constrói reputação
apenas com publicidade paga, ela conquista na boca a boca, com recomendações
que podem ser compartilhadas na para assim captar mais alunos.
Escolas com uma história de sucesso vêem isso com freqüência,
pois ex-alunos matriculam os filhos no mesmo lugar, pois tiveram experiências
boas com a escola.
Auxiliamos sua empresa a encontrar novos canais de
comunicação com seus potenciais franqueados e a levar a informação até eles
utilizando-se destes novos canais. Com as soluções em conteúdo para Franqueados
da Franchi se Hub sua empresa terá ferramenta e conteúdo juntos e sempre à mão!
Se sim, entre em contato conosco para conversarmos um
pouco sobre seus projetos de expansão e/ou capacitação de franqueados e ver
como podemos ajudar.
Crie conteúdo de qualidade com freqüência e tenha
processos bem definidos para conseguir ter resultados com esse conteúdo.
Objetivo aqui é tornar-se referência e gerar leads
qualificados para, então, trabalhar a conversão em clientes fiéis, de conteúdo
funciona porque não é apenas um apelo à compra, mas oferece uma oportunidade
para usuário, oferecendo informações sobre negócio.
Se objetivo é gerar ou aumentar tráfego através das
pesquisas será preciso entender como as palavras-chave funcionam.
Com isso, você saberá que as pessoas estão procurando
e poderá desenvolver tópicos com as informações mais certeiras.
Em média, uma vez por semana já é suficiente, contudo,
como combustível, quanto mais abastecemos carro, mais longe conseguimos chegar.
Para quem é novo no setor pode parecer estranho
lembrar desse fato, contudo, mesmo com passar dos anos (e evolução do mercado)
sempre aparece alguém que descobriu de conteúdo como a engrenagem, e querem
fazer sem a menor qualidade, pensando apenas em quantidade.
E mais, de nada adiantaria estar nas primeiras posições
para determinados assuntos, se as pessoas chegarem a determinada página e não
se identificarem com que está escrito.
Mas que poucos sabem e muitos me perguntam é como
escolher um tema matador”, aquele que sempre irá atrair a atenção do público
certo, ser reconhecido como algo de valor e, conseqüentemente, ser
compartilhado na web.
Para produzir conteúdo eu uso uma checa| lista básico
com 5 itens, uma espécie de roteiro para me guiar na produção de meus artigos e
vídeos, que vou compartilhar em primeira mão com vocês.
Utilizando as estratégias e terá maior interatividade
com os clientes, poderá entender suas reais necessidades e desafios para
alcançar um determinado objetivo e, aliando as informações sobre os benefícios
que seu produto ou serviço oferece, permitirá atuar diretamente na atração e
conversão de leads qualificados para trabalhar um funil de vendas eficiente que
gere resultados ainda mais surpreendentes.
Seu time de vendas saberá identificar e descrever
esses prospectos, pois estão em contato direto com eles diariamente. Eles
conhecem os argumentos que levam os consumidores a comprarem e podem te
oferecer valiosas informações sobre que está faltando em sua estratégia.
Durante a execução do processo, é preciso que a
estratégia seja - a todo momento - analisada com cuidado. Campanhas de links
patrocinados podem ser um bom laboratório de testes de palavras-chave que
posteriormente serão usadas na estratégia de marketing de conteúdo.
Pode ser bom estar no topo das buscas com uma palavra
que traz milhares de visitantes por dia, mas se nenhum deles converte no seu site,
estes esforços em torno da otimização acabam sendo em vão.
Assim, seu conteúdo não vai ser visto como igual a
tantos outros já existentes e de conteúdo é uma estratégia que gera resultados
a médio ou longo prazo, então deve ser desenvolvida com foco a construção de um
legado.
Uma vez que você posta e ganha leitores, isso quer
dizer que as pessoas que lêem, curtem e compartilham seus posts automaticamente
irão comprar com você? ”.
Conteúdo relevante. Somente com os KPIs definidos é
que é possível determinar se a estratégia foi um sucesso ou não.
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